17.11.13

E eu me questiono aqui se isso é normal...

Você me trouxe de volta a agonia da espera, a curiosidade angustiante de querer ter certeza de algo que não existe. Me despertar novamente a inspiração de escrever ja é motivo suficiente pra ter todos os pés atrás perto de você, mesmo que você saiba que ter pés atrás não vai ajudar em nada. Você bagunçou tudo, mexeu com tudo, complicou tudo e mais um pouco. Eu estava tão em paz quando você chegou.

Talvez eu tenha te buscado inconscientemente, talvez eu tenha realmente feito aquilo que me acusou de ter feito. Era tudo tão mais fácil quando não era eu a parte impaciente disso tudo, era tão mais simples acreditar que eu jamais te encontraria, que tudo não passaria de uma brincadeira de mau gosto que as tecnologias fizeram com a nossa cara.

Meu inconsciente deve mesmo ter te buscado em surtos de sobriedade e anseios de liberdade, deve mesmo ter pulado alguns degraus e dado alguns muitos passos atrás. Queria que fosse mais fácil, mais simples, mais frequente e mais natural.

Queria que, pelo menos, você saísse do meu pensamento.



Não precisa ser de novo assim tudo igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário